sexta-feira, 23 de março de 2012

LGF anuncia três campeonatos em abril


A Liga Gravataiense de Futebol retomou suas atividades e já vem fazendo reuniões com os clubes afim de organizar fórmulas e regulamentos dos campeonatos que iniciam em abril. Previstos no calendário, Veterano, Especial de Amadores e categoria Sub-17 (vinculada ao Especial), já tem data para começar: 15 de abril.
“Estou confiando na prefeitura e programando as competições de acordo com o que o Prefeito Acimar pediu, com os prazos e adequando aos investimentos”, destacou o Presidente da LGF, Elizeu Ramos.
A categoria veterano terá duas chaves de quatro equipes, em uma fórmula semelhante à do Gauchão. No primeiro turno, a Chave 1 enfrenta a Chave 2. No segundo turno, o enfrentamento será interno. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo para as semifinais. A Chave 1, terá União VU, Real Madri, Gravataiense e Espanha. A Chave 2, terá Vila Branca, Palmeirinha, Caveirense e AGFA.
As equipes que comporão o Especial de Amadores e a Sub-17, são: Três Estrelas, Bagé, Atlético do Vale, Barnabé, Vila Branca, Palmeirinha, União VU, Casenco, Gravataiense, União Rubra e Parceiros do Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...