quinta-feira, 28 de junho de 2012

União pára o campeonato de futebol de Gravataí

Presidente Eliseu Ramos
O União da Vila União comunicou o presidente da Liga Gravataiense de Futebol Eliseu Ramos que nesta sexta-feira, dia 29, que estará ingressando com um recurso junto ao tribunal da Liga, recorrendo da decisão do auditor monocrático, Herculano Spadaro, que julgou ser o União culpado pelos incidentes da partida contra o Gravataiense no último domingo, dia 24/06.
O fato gerador desta polêmica é o seguinte:
Jogavam União VU e Gravataiense o resultado estava 0 a 0, quando o arbitro do jogo marcou uma penalidade em favor do Gravataiense, os atletas do União inconformados com a marcação do pênalti, não deixaram que a cobrança fosse realizada, e segundo o arbitro, ele teria sido empurrado, puxado pelo braço e ameaçado pelos atletas do União. Sem condições de continuar o jogo, por falta de segurança, o arbitro deu por encerrada a partida.
O auditor monocrático da Liga, de posse da súmula, deu a vitória para equipe do Gravataiense, baseada no regulamento da competição que pune o clube que for causador de distúrbios ocasionado a falta de garantia pelo trio de arbitragem, com a perda de pontos da partida.
Com isto imediatamente o presidente da Liga cancelou os jogos deste fim semana.
Se realmente o União VU entrar com o recurso, Eliseu disse que marcará o julgamento deste caso,  para o inicio da próxima semana, para que no domingo do dia 07/07, esta rodada possa ser realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...