segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um domingo perfeito para o Vila Branca

Vila Branca Campeão Veterano/ 2012
Foi um domingo perfeito para o Vila Branca, pela manhã foi campeão de Veterano, pela tarde venceu o Palmeirinha e escapou do rebaixamento em Gravataí.
Jogo do titulo
Pela manhã, no campo do Barnabé, o Vila Branca jogando contra o Gravataiense, conquistou o titulo na prorrogação, após empatar no tempo regulamentar em 2 a 2, com gols de Batista e Casenco, para o Gravataiense marcaram Volmir e Gunga.
Destaque para o Alemão, treinador e Fio goleiro, ambos do Vila Branca, que conquistaram seu quinto titulo nesta categoria.
O Vila foi campeão jogando com: Fio, China, Milico, Batista, Magalhães, Nadir, Cassio, Ferrugem, Fabiano, Casenco e Braulio. Entraram ainda: Vladimir, Gringo, Herodes, Adriano, Cesar e Toia.Técnico: Nestor “Alemão”
O Gravataiense ficou o vice jogando com: Eleandro: Volmir, Alemão, Marcelo, Zé Roberto , Nei, D’jai, Gunga, Leandro, Ricardo, Rato. Técnico: Adriano – Entraram ainda: Vanderli, João, Cairo, Jean, Bira, Tibaia,
Jogo do rebaixamento
Na parte da tarde, o Vila Branca tinha uma importante decisão, disputava com o Palmeirinha, uma partida extra, para ver quem seria rebaixado para o Acesso do futebol de Gravataí.
No tempo regulamentar o jogo  terminou empatado em 1 a 1. Na cobrança dos pênaltis vitória do Vila Branca que festejou o direito de continuar na Divisão Especial do futebol de Gravataí, campeonatos organizados pela Liga Gravataiense de Futebol, com o apoio da Prefeitura do município.

Vila Branca campeão
Fio o 5º titulo consectivo de Veterano
Vila festeja o titulo
Diretoria do Vila Branca
Gravataiense vice-campeão
Diretoria do Gravataiense
Jean presidente do Gravataiense recebendo o troféu
                                    Jogo extra que definiu o Palmeirinha como rebaixado para acesso

Vila Branca permanece na divisão especial de Gravataí
Permeirinha em 2013 disputará o Acesso
Arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...