domingo, 24 de novembro de 2013

Domingo de pouco futebol, confusão e festa em Gravataí

Real Madri, dependendo da Súmula, poderá ser punido
O futebol de Gravataí teve um domingo(24), em duas fases, pela manhã muita festa, com a conquista do titulo da categoria Sub 13 pela equipe da Vila Elisa e a conquista do título pela equipe do Vila Branca na categoria Sub 15.
Mas pela tarde não houve festa, pelo contraria confusão, briga e WO, algo que não se entende, pois a disputa de um campeonato de Acesso, o titulo é voltar à divisão principal, mas não foi isto que aconteceu no jogo América e Real Madri, segundo soubemos após o término do jogo teria alguns jogadores do Real Madri agredido dirigentes do América e danificado algumas dependências deste clube.
O resultado desta partida foi de 1 a 1, resultado que daria o título ao América, mas aí o Arsenal e o Babilonia não compareceram aos seus jogos, sendo eliminados da competição.
Ao refazer a pontuação e os critérios a classificação  final ficou a seguinte:
Classificação final do Acesso.
Campeão: Real Madri
2º América
3º Centenário
4º Palmeirinha
Confusão
Sobre a confusão ocorrida no campo do América, o presidente da Liga Eliseu Ramos disse que vai esperar a súmula desta partida pra ver o que consta neste documento e ai tomará a decisão.
Ainda na noite deste domingo, ouvindo pessoas que estavam no local, elas nos relatam que o episódio promovido pelo Real Madri foi grave e que este clube corre o risco de ser novamente punido com suspensão de participar das atividades  esportivas da Liga
Resultados
Categoria SUB 13
Vila Elisa 2  x 0 Três Estrelas
Categoria SUB 15

Vila Branca  4  x  1  Cruzeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...