quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sandro Sotilli no Barnabé

O maior artilheiro da história do Gauchão, um dos atletas mais importantes do futebol gaúcho nas últimas duas décadas, Sandro Sotilli, é o novo reforço do Esporte Clube Barnabé, para o campeonato municipal de Veteranos de Gravataí. O centroavante se junta ao meia Arilson e o goleiro Donizeti, ex-Cerâmica, como os principais expoentes do clube.
A montagem de um time estrelado, que certamente vai impulsionar, não apenas o campeonato, como o futebol amador de Gravataí, como um todo, é fruto do investimento dos empresários Maicon Witt e Oscar Aguzzoli, aficionados por futebol e patrocinadores de muitas equipes de futebol, na cidade.
O técnico da equipe, Nestor Kich, o Alemão, é só sorrisos. Vai comandar atletas com passagens pela dupla Gre-Nal, seleção brasileira e Europa. O Barnabé pinta como um dos favoritos ao título e preferência da torcida.
Sandro Sotilli já atuou em nada menos que 34 clubes do futebol gaúcho, com 111 gols na primeira divisão. Com 40 anos, se aposentou, recentemente, atuando pelo Pelotas, clube que teve a maior identificação entre as dezenas de passagens pelo interior.
A estreia está marcada para o dia 3 de agosto, quando começa a competição para o Barnabé, contra o Gravataí, em casa. Certeza de muito público prestigiando essas lendas do futebol nacional.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...