sexta-feira, 20 de maio de 2016

Master, Sub-17 e Divisão Especial em Gravataí

No próximo domingo, dia 22/05, está prevista a abertura dos campeonatos de Sub-17 e Divisão Especial em Gravataí. Também no domingo, mas pela manhã ocorrerá a terceira rodada do Master, o sub-50.
Master
No sub-50, a partir das 10h, serão realizadas quatro partidas.
O Três Estrelas recebe em seu campo o Oriçó. São Geraldo e Centenário se enfrentam no campo do Centenário. No campo do Bagé tem confronto de líderes. O Bagé receberá o Gravataiense.
 Por fim, no campo do Vila Branca, o Corinthians recebe o Palmeirinha. As duas equipes ainda não venceram no certame. O Manchester folga na rodada.
Divisão Especial e Sub 17
De tarde, a partir das 15h30, tem a rodada da Divisão Especial. Como a rodada inaugural foi adiada na semana devido ao mau tempo, neste domingo o calendário segue com a segunda rodada. Os jogos do Sub-17 iniciarão às 13h30 e os confrontos são os mesmos da Especial.
All Boys e União-MVII se enfrentam no campo do Barnabé. Bagé e Amovale III se enfrentam no campo do Bagé. O Gravataiense recebe em seu campo o time do São Vicente e a rodada fecha com Três Estrelas e Espanha, no campo do Três Estrelas.
Folgam na rodada, Vila Branca e União-VU.
Os campeonatos do amador são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...