quarta-feira, 29 de junho de 2016

Em Gravataí mata-mata no Sub-17 e Especial neste domingo dia 03/07

Fotos Delmar Costa


A segunda fase dos campeonatos de Sub-17 e Divisão Especial no futebol amador de Gravataí inicia no próximo domingo, dia 3/07.
Os quatro jogos de ida estão previstos para começar às 13h30, no caso do Sub-17 e às 15h30min, no caso da Especial. Também no domingo ocorre a penúltima rodada da primeira fase do Master, o Sub-50.
Master
Pelo turno da manhã, três jogos movimentam a rodada do Master, às 10h. Gravataiense e Corinthians se enfrentam no campo do Gravataiense. O Três Estrelas recebe em seu campo o líder Bagé. A rodada fecha com Oriçó e Palmeirinha, no campo do Palmeirinha.
O G4 é formado por Bagé, Gravataiense, Três Estrelas e Manchester.
Sub-17
Pela tarde é vez dos jogos de ida das quartas-de-final do Sub-17. No campeonato da gurizada se enfrentam União-VU/Santos e Vila Branca/Vila Elisa, no campo do Três Estrelas, Amovale III x Três Estrelas, no campo da Amovale, São Vicente e Bagé, no campo do Centenário e All Boys x Gravataiense/Águia Azul, no campo do Barnabé.
Divisão Especial
Já pela Divisão Especial serão quatro jogos. No campo do Barnabé tem All Boys e Gravataiense. No campo da Amovale, o Amovale III recebe o Três Estrelas. União-VU e União-MV II se enfrentam no campo do Três Estrelas. Por fim, no campo do Centenário tem São Vicente x Bagé.
Os jogos de volta ocorrem no domingo seguinte, dia 10/07, com os mandos de campo invertidos.
A Liga remarcou para a próxima quarta-feira, dia 6, às 19h30nin, a reunião que definirá o sorteio e o formulismo do Municipal de Acesso e categorias de base.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol (LGF) com apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...