sexta-feira, 24 de junho de 2016

Final da fase classificatória agita o futebol amador na Aldeia

Fotos: Delmar Costa


Os campeonatos de Master, Sub-17 e Divisão Especial chegam na reta final da fase classificatória. Neste domingo, dia 26, acontecem 11 jogos válidos pelas três competições.
Master
Pela manhã, ocorre a partir das 10h a antepenúltima rodada do Master, o Sub-50. O Centenário recebe em seu campo o Manchester. O líder Bagé recebe em seu campo o Palmeirinha. A rodada encerra com Oriçó e Gravataiense, no campo do Gravataiense. Devido à desistência do campeonato do São Geraldo, o Três Estrelas folga na rodada. O Corinthians também folga na rodada.
Divisão Especial
No turno da tarde, a partir das 15h30min, tem os jogos da última rodada da Divisão Especial e Sub-17. Pela chave A no campo do Barnabé tem All Boys e União-MV II. Ainda pela mesma chave se enfrentam Bagé e Amovale III, no campo do Bagé. O grupo é liderado pelo União-MV II, com 7 pontos, seguido por All Boys, com 5, Bagé com 4 e Amovale III, com 3. O Vila Branca, que folga na rodada é o lanterna e já está rebaixado para o Acesso de 2017.
Pela chave B, Gravataiense e São Vicente se enfrentam no campo do Gravataiense. O Três Estrelas recebe em seu campo o lanterna Espanha, que já está rebaixado para o Acesso em 2017. O União-VU folga na rodada. A liderança na chave A está com o São Vicente, com 7 pontos, seguido por Três Estrelas, com 7, Gravataiense com 6, União-VU com 3 e Espanha com zero.
Sub-17
 Antes da Especial, às 13h30, nos mesmos campos ocorre a rodada do Sub-17, que repete os jogos da Especial. A chave A é liderada pelo Vila Branca/Vila Elisa, com 10, seguido por Bagé, com 6, Amovale III, com 4 e All Boys, com 3. A chave B é liderada pelo Três Estrelas com 9 pontos, seguido por São Vicente com 6, Gravataiense/Águia Azul com 6 e União-VU/ Santos com 3.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol (LGF) com apoio da Prefeitura Municipal de Gravataí, através da Secretaria de Esporte e Lazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...