sexta-feira, 3 de junho de 2016

Master, Sub-17 e Especial agitam o amador no domingo

Os campeonatos de Master, Sub-17 e Divisão Especial agitam o próximo domingo, dia 5/05, na Aldeia. 12 jogos estão marcados para ocorrer nesta rodada.
Master
Na parte da manhã, às 10 horas, tem a quarta rodada do Master. No campo do Centenário se enfrentam Centenário e Três Estrelas. Oriçó, que busca a primeira vitória, e Manchester duelam no campo do Bagé. No campo do Gravataiense tem Gravataiense e Palmeirinha. A rodada fecha no campo do Vila Branca com Corinthians x São Geraldo.
Divisão Especial
De tarde, a partir das 15h30 tem a quarta rodada da Divisão Especial. No campo do Vila Branca, o Vila Branca, que busca reabilitação, recebe o União-MV II. Bagé e All Boys se enfrentam no campo do Bagé. O União-VU enfrenta o São Vicente, no campo do Centenário. Por fim, Três Estrelas e Gravataiense fazem o principal jogo da rodada no campo do Três Estrelas.
Antes da Especial, às 13h30, tem rodada do Sub-17. Os jogos repetem os da Especial, nos mesmos campos. Folgam na rodada Amovale III e Espanha.
Os dez clubes estão divididos em duas chaves. Os quatro primeiros de cada chave passam para a segunda fase.
Os campeonatos são organizados pela Liga Gravataiense de Futebol (LGF), com apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O campeão da Especial de Amadores, Master,  Veterano e Acesso ganharão um fardamento da Pychuleka Fardamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...