sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Finais em Gravataí neste domingo. Agora vai

Após várias semanas adiadas, devido ao mau tempo, as finais do municipal de Master (Sub-50), Sub-17 e Divisão Especial serão realizadas no próximo domingo, dia 11/09, no campo do América.
A primeira decisão valendo título será a partir das 10h, pelo Master, entre Bagé e Manchester. Caso o jogo termine empatado nos 90 minutos, o título será decidido nas penalidades. Na primeira fase o Bagé foi o líder e o Manchester foi o terceiro colocado.
A partir das 13 horas, ocorre a decisão do Sub-17 entre Três Estrelas e Vila Branca/Vila Elisa.
A partir das 15 horas tem a principal decisão do dia que será entre Gravataiense e Bagé pela Divisão Especial. O Bagé vai em busca do seu quarto título e o Gravataiense busca seu segundo. Nas duas partidas a decisão vai para as penalidades em caso de empate no tempo normal.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol, com apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
"Esperamos que sejam grandes decisões, sempre priorizando a disciplina e o respeito entre os atletas", afirmou o presidente da Liga, Eliseu Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...