segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Palmeirinha e Palmeiras de volta à elite de Gravataí

Os campeonatos de Veterano, Sub-55 e Divisão de Acesso tiveram rodada no último fim de semana. O fato negativo das semifinais foi a agressão do técnico do Cruzeiro ao Auxiliar de arbitragem que teve uma convulsão
Sub-55
No domingo, dia 20, pela manhã ocorreu os jogos de volta do sub-55 e a última rodada da primeira fase do Veterano. Pela tarde ocorreram os jogos da semifinal da Divisão de Acesso.
Sub-55
Pelo Sub-55, o Corinthians confirmou sua vaga na final ao vencer o Bagé por 1 a 0. O outro finalista é o Manchester que venceu o Oriçó por 2 a 1. 
Veterano
Pelo Veterano, o Caveirense perdeu de 2 a 1 para o Palmeirinha. Barnabé e All Boys ficaram no 0 a 0. O Gravataiense fez 2 a 0 no Atlético do Vale. Três Estrelas e AGFA ficaram no 1 a 1.
Os confrontos das quartas-de-finais serão:  
Palmeirinha   x  All Boys
Três Estrelas x  Atlético do Vale
Caveirense     x  Gravataiense
AGFA   x  Barnabé.
Divisão de Acesso
Pela Divisão de Acesso chegaram na final Palmeirinha e Palmeiras (duas melhores campanhas do campeonato). O Palmeirinha venceu o Cruzeiro por 3 a 2 e o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Bola-Bola e passou por ter melhor campanha. Os dois finalistas estão garantidos na Divisão Especial de 2017.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Bola Bola

Palmeiras

Cruzeiro

Palmeirinha
                                     Homenagem ao arbitro Alex falecido na última semana










2 comentários:

  1. Sempre tem um covarde que vira "HOMEM " no meio dos outros. Este valentão é tão "HOMEM" que agrediu e saiu fora rapidinho !!!!

    ResponderExcluir
  2. Na ultima foto com o auxiliar desacordado no chão teve a atitude imbecil de um diretor da equipe do Cruzeiro que veio em tom agressivo falar : "que a culpa do que aconteceu era do próprio agredido "

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...