domingo, 3 de setembro de 2017

Reinaugurada a Nova Arena do EC Bagé

Valmor Campos, Elizeu Ramos,Fernanda Fraga, Marco Alba, Assis Melo e
Airton Leal
Neste sábado, dia 02 de setembro, tivemos a reinauguração da praça de esportes do EC Bagé, um clube localizado na vila Vera Cruz em Gravataí.
O evento organizada pelo cerimonial da Prefeitura, teve um desfile de autoridades, destaque para o Prefeito Marco Alba, dos integrantes da Secretaria de Esportes sob a coordenação de Fernanda Fraga, dos deputados Federais Jones Martins e Assis Melo, dos vereadores Airton Leal, Clebes Mendes e Evandro Soares e de diversos desportistas da cidade com destaques para o Presidente do Bagé Valmor Campos e do presidente da Liga Gravataiense de Futebol Elizeu Ramos.
Esta verba veio através de uma emenda Parlamentar do Deputado Assis Melo no valor de R$ 250 mil reais, que inicialmente era um recurso para Liga, que faria reformas em algumas praças de esportes de seus clubes filados, mas a Caixa vetou, alegando que este recurso  teria que ser aplicado em um único clube.
O presidente do Bagé e seus companheiros de diretoria eram só alegria, pois hoje sua praça de esportes passou a ser chamada de Arena do Bagé é um das melhores para a pratica do esportes na região.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...