quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Bagé é eliminado do Campeonato de Gravataí

Em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira, dia 16 de novembro, a comissão Julgadora composta de três membros acatou a tese da Liga e eliminou o Bagé da Especial de Amadores de Gravataí.
O Bagé, defendido pelo Dr. Gilson Mônego, em sua defesa falou da legalidade da reversão do atleta, que o regulamento não é claro quanto a casos como este, insistiu na inocência do Bagé e que, se houvesse uma pena, esta deveria ser pela perda dos pontos da partida, como teria acontecido com o Gravataiense.
O presidente do Bagé, Valmor Rodrigues, admitiu que pode ter havido problema interno no clube, algum desencontro de informações, que fez todo os esforços possíveis para provar a legalidade das ações do Bagé.
Já o presidente da Liga Gravataiense de futebol Elizeu Ramos justificou a pena imposta ao clube pelas provas inquestionáveis que o Bagé teria jogado quase todo o campeonato com um jogador irregular. Ainda assim convocou uma reunião extraordinária e, de comum acordo com os dirigentes de clubes,  deu um prazo de três dias para que o Bagé - ou outro clube qualquer que estivesse com algum atleta em situação duvidosa - regularizasse a situação, porém, novamente, de acordo com o Presidente LGF, o Bagé não entregou a documentação que regularizaria a situação do atleta Ceará.
Diante dos depoimentos, a Junta julgadora composta pelos desportistas Rovani Borges (Doutor), Herculano Spadaro e Silvio Ávila, proferiram seus votos, todos no sentido de manter a punição imposta pela Liga, que eliminava o Bagé da competição.
No final da reunião, Elizeu Ramos informou que no próximo domingo, dia 19, deverá ter o primeiro jogo da semifinal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...